Trocas e devoluções

É simples, fácil e rápido efetuar trocas e devoluções na Irrita. Explicamos aqui direitinho, para que fique tudo bem claro:

A política de trocas da Irrita está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. No caso de trocas, você tem até 30 dias corridos após a compra para solicitar a troca da peça. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

Para realizar a troca, basta enviar um email para contato@irrita.com.br informando o produto comprado e qual produto gostaria em troca. Você receberá um e-mail com um cupom de postagem gratuita. Então, basta enviar o produto em sua embalagem original, junto com a nota fiscal, através de uma agência não franqueada dos Correios.

A primeira troca é grátis. Caso queira realizar uma segunda troca de um mesmo pedido, a postagem de envio das peças é de responsabilidade do cliente.

Condições do produto para trocas e devoluções

Serão aceitas trocas e devoluções de peças não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente — e acompanhadas pela nota fiscal. As peças precisam estar com as etiquetas da Irrita em perfeitas condições.

Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções não serão aceitos.

Prazo para trocas e devoluções

No caso de desistência, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e receber o estorno ou reembolso do pagamento. No caso de troca, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.

Lista de Desejos

Vazio