Fale Conosco

Obrigada por abrir às portas da sua casa para nós através do canal de compra online. Estamos virtualmente conectadxs e prontos para atendê-lxs.


Nosso principal canal de atendimento é nossa venda assistida por whatsapp: (11) 96621-0876. Respondemos no horário de Segunda a Sexta das 11h às 18h e Sábado das 11h às 17h.


Atendemos também pelo email: irrita.adm@gmail.com


Qualquer informação, dúvida ou sugestão é sempre uma oportunidade de conexão. Não deixe de nos procurar, mesmo que remotamente, valorizamos o atendimento personalizado.

Fale conosco

É simples, fácil e rápido efetuar trocas e devoluções na Irrita. explicamos aqui direitinho, para que fique tudo bem claro:

A política de trocas da irrita está alinhada ao código de defesa do consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. No caso de trocas, você tem até 30 dias corridos após a compra para solicitar a troca da peça. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

Para realizar a troca, basta enviar um email para irrita.adm@gmail.com informando o produto comprado e qual produto gostaria em troca. Você receberá um e-mail com um cupom de postagem gratuita. Então, basta enviar o produto em sua embalagem original, junto com a nota fiscal, através de uma agência não franqueada dos correios.

A primeira troca é grátis. Caso queira realizar uma segunda troca de um mesmo pedido, a postagem de envio das peças é de responsabilidade do cliente.

Serão aceitas trocas e devoluções de peças não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente — e acompanhadas pela nota fiscal. As peças precisam estar com as etiquetas da Irrita em perfeitas condições.

Produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções não serão aceitos.

A Irrita trabalha tanto com peças prêt-à-porter quanto peças feitas sob encomenda.

Para as peças já em estoque, pedimos dois dias úteis para envio após a confirmação do pagamento.

Para encomendas, a cliente escolhe a modelagem e a estampa (verificar por whatsapp as opções disponíveis). O prazo de produção é de 30 dias úteis, mais o prazo de entrega dos correios, que depende do CEP do endereço para onde o pedido será enviado.

Pedimos paciência: a elegância exige um cuidado especial — mas o resultado faz valer a pena.

Seda pura 100%

Recomendamos lavagem a úmido preferencialmente em lavanderia profissional especializada.

Lavagem manual a frio com sabão líquido neutro, especial para roupas delicadas.

  • Não deixe de molho.
  • Não misture cores claras com escuras.
  • Não use alvejante.
  • Não use amaciante.
  • Não torcer.
  • Secar à sombra verticalmente.
  • Passar a ferro até 110ºc, sem vapor e sem pressão. utilize proteção no ferro.

Substâncias que contêm álcool podem causar danos à seda.

Tecido veludo

  • Não lavar com água.
  • Não alvejar.
  • Não secar em tambor rotativo.
  • Não passar ferro.
  • Lavar à seco com percloroetileno.
  • Secar à sombra.

Tecido delicado

Processo muito suave, com centrifugação reduzida.

  • Lavar separadamente.
  • Lavar com água fria.
  • Não alvejar.
  • Não secar em tambor rotativo.
  • Passar a ferro máximo 110ºc.
  • Não limpar a seco.
  • Secar ao ar livre e secar à sombra.
  • Para algodão, linho e viscose, secar na vertical.
  • Para jersey, cotton inox e malha, secar na horizontal.

Lona Pesada

Processo muito suave, com centrifugação reduzida.

  • Lavar separadamente.
  • Lavar com água fria.
  • Não alvejar.
  • Não secar em tambor rotativo.
  • Passar a ferro máximo 110ºc, vapor ou prensa pode causar danos irreversíveis.
  • Não limpar a seco.
  • Não remover manchas com solventes.
  • Secar ao ar livre, na vertical e secar à sombra.